quinta-feira, outubro 06, 2005


Florinhas sorrindo ao por de sol...

7 comentários:

Estrela do mar disse...

...as flores e os animais encantam-me...lindo o que por aqui se vê...

Beijinhos e já agora bom fim de semana.

wind disse...

Que lindas fotos!:)))) beijos

Lmatta disse...

Olá
Seilá
Gostei das tuas fotos estao muito bonitas .
Beijos grandes

Lmatta disse...

"Se nos apegarmos demasiado às coisas e às pessoas, quando as perdemos, não perdemos uma parte de nós? Melhor será agarrarmo-nos a "pensamentos para sempre

Conceição Paulino disse...

e eu sorri com elas. Bjs deluz e paz. bom f.s

mfc disse...

Que bonitas que são...

Quem sabe... disse...

-Sem me quere tornar repetitiva...
Para mim, estas fotos...trazem-me memorias...dias bem passados e momentos de reflexao ao entardecer...saboreando reteas do sol...

De tantos momentos...são belas demais...e por isso provocam este "abrir o Baú, ou a "porta dos sonhos" ainda por viver. :)

:)***
bjs salgados